ACUSADO DE ESTUPRO, ROBINHO DIZ QUE ÚNICO ARREPENDIMENTO FOI TER TRAÍDO ESPOSA

Foto: Divulgação / Santos FC

Condenado em primeira instância na Itália por um caso de estubro em 2013, Robinho declara ser inocente. Entrevista ao UOL Esportes, o jogador, que teve seu contrato rescindido com o Santos após ameaças de patrocinadores (leia mais) disse que seu único arrependimento foi ter sido infiel a sua esposa.

“Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento”, declarou o atacante. “O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, completou o atleta.

Na entrevista ele explica que, de fato, se envolveu com a garota vítima da situação que gerou o processo contra ele, mas que a relação não foi sem o consentimento dela. “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, contou.

“Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”, comentou. “Os garotos, se fizeram algo com ela, eu não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz com ela e com consentimento dela”, completou.

Sobre os áudios divulgados pelo GE, que foram cedidos pela Justiça italiana, em que Robinho declara: “Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, o jogador alega que a conversa está sendo escutada fora de contexto e que gostaria de poder se explicar.

“Tem muitas coisas que estão fora de contexto e que eu gostaria de te dar uma entrevista de uma forma mais ampla e explicar exatamente o que aconteceu. Mas como isso está em segredo de justiça, eu não posso falar exatamente”, declarou.

O Santos já vinha tentando acertar com Robinho há alguns meses, mas, após o anúncio de acordo com o atacante na semana passada, o clube passou a ser atacado na internet e teve ameaça de quebra de contrato por parte dos patrocinadores.

Em vídeo publicado pelo atleta, ele diz que não pretende trazer problemas e prejuízos para o clube e, por isso, o acordo entre ele e o Santos foi suspenso.

Por Bahia Notícias