HOMEM É PRESO E DOIS AUTOMÓVEIS SÃO RECUPERADOS EM EUNÁPOLIS

Um homem foi preso após Operação realizada em Eunápolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PM) prendeu um homem e recuperaram dois veículos roubados. A ação foi registrada na quinta-feira (16).

Após serem informados que um carro havia sido tomado de assalto por quatro homens armados no bairro Baianão, município de Porto Seguro, os PRFs se deslocaram para a localidade. Os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade e, posteriormente, abandonaram o automóvel adentrando a pé o matagal, disparando várias vezes contra os policiais.

As buscas continuaram e algumas horas depois os policiais capturaram um dos envolvidos, um menor de 16 anos de idade, que assumiu ser o condutor do Fox roubado, no qual também se encontravam os outros três ocupantes. Ele relatou também que, anteriormente, todos haviam saído de Eunápolis para Porto Seguro em um automóvel que, após um acidente, apresentou problemas mecânicos e foi abandonado por eles às margens da BR 367. As equipes conseguiram localizar o veículo Polo e constataram que ele possuía registro de roubo em Camacan, no último dia 11.

No fim do dia, as equipes conseguiram localizar ainda um suspeito de 19 anos e um outro menor de idade. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local, podendo responder por roubo de veículo; tentativa de homicídio; receptação de veículo; dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir, gerando perigo de dano e corrupção de menores.

Por Bahia Notícias