IGUAÍ REALIZA A 2ª COPA DE HANDEBOL NO GINÁSIO DE ESPORTES

Foto: Deline Amordivino

O final de semana no Ginásio de Esportes foi agitado com a 2ª edição da Copa Iguaí de Handebol, realizada dentro do Calendário Turístico “Verão em Iguaí”.

Com duração de dois dias, 18 e 19 de dezembro de 2021, contou com a participação de 18 equipes, sendo 07 femininas (Iguaí, Jequié, Santa Cruz, Itajú do Colônia, CHBI, Ubiraitá e Itambé) e 11 masculinas (Iguaí, Itajú do Colônia, Itambé, Caatiba, CEIS Jequié, Itapetinga, Ibicuí, Ibirataia, Coaraci, Ubiraitá e Santa Cruz. Os grandes campeões da 2ª Copa Iguaí de Handebol na categoria masculina foi a equipe de Ubiraitá e feminina a equipe de Itabuna.

Classificação Geral:

Masculino:

1º – Ubiraitá

2º – Iguaí

Feminino:

1º – Itabuna

2º – Iguaí

 

O Secretário de Esportes – Salatiel Pereira, agradeceu a presença de todos, o apoio do Prefeito Rony Moitinho e a parceria com a Secretaria de Turismo. Segundo ele: “O evento reafirma a nossa missão institucional de valorização do esporte e qualidade de vida por meio do exercício.”, finalizou.

O Diretor do Ginásio de Esportes – Marcos Roberto, agradeceu ao Prefeito por todo incentivo ao esporte, agradeceu a participação das equipes regionais no evento e destacou a qualidade dos jogos que nos permitiu assistir um “handebol de altíssimo nível”.

Da Redação/Fonte de Beber Água