IGUAÍ: PREFEITURA ENTREGA REFORMA DO AUDITÓRIO DA APA

No dia 06 de maio de 2022 às 17 horas, a Prefeitura Municipal de Iguaí através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, entregou a comunidade iguaiense a reforma completa do Auditório da Sede da APA – Serra do Ouro.

O novo ambiente recebeu pintura e manutenção da parte elétrica e seu interior agora conta com poltronas acolchoadas, ar condicionado, equipamentos multimídia, entre outros. Além disso, a comunidade externa também terá a oportunidade de usar o local em eventos abertos ao público.

Uma reunião aconteceu no Ato da entrega e contou com a participação do Gestor da APA – Jean Gusmão, além do Secretário de Turismo – Neto Franco, Coordenador de Turismo – Wellington Lima, Engenheira Ambiental – Franciele Torres, Secretario de Meio Ambiente – Roberto Macedo, Secretário de Agricultura – Robério Santana entre outras autoridades convidadas.

O Secretário de Meio Ambiente, Roberto Macedo, agradeceu o apoio total do Prefeito Rony Moitinho na realização da reforma, enfatizando que agora com o Auditório equipado, estaremos exibindo semanalmente filmes educacionais voltados a preservação e conservação do meio ambiente. É um momento muito especial estar abrindo esse espaço de cinema para comunidade, finalizou.

O Auditório está localizado na Sede da APA – Serra do Ouro – Rua Zacarias Matos, s/n – Centro; Iguaí / Bahia.

Da Redação/Fonte de Beber Água