IGUAÍ – RETROSPECTIVA DA FESTA DE SETEMBRO

Foto - iguaimix.com

A festa começou com a Noite Gospel, no dia 06 de setembro, com muito louvor a Deus, na Praça Manoel Novaes.

Foto: Iguaí Mix

O evento contou com a presença de pastores de diversas igrejas evangélicas que se reuniram no palco para fazer a oração inicial pelos festejos e também pelo município. O Pastor Marcos Antonio, atração principal da noite, cantou seus maiores louvores, emocionando o público presente.

A noite do dia 07, reuniu diversas atrações.

As apresentações começaram no fim da tarde, logo após do Desfile Cívico, com Fran Schettini e Braulito Novaes. Logo após, subiram ao palco as bandas Saída Alternativa e Babydool de Madame, além do Vaqueiro Playboy.

(Foto: Iguaí Mix)

Cacau com Leite aqueceu o público, ao som dos grandes sucessos da banda. Uma multidão aguardava a principal atração da noite, o cantor mais amado do Brasil.

Amado Batista cantou seus maiores sucessos (Foto: Iguaí Mix)

Amado Batista emocionou os fãs presentes com suas músicas românticas, que fazem sucesso por onde passam, fazendo toda a praça cantar em uma só voz.

Em seguida, Kayo Oliveira, com muita sofrência, colocou os apaixonados para aumentar a dose do whisky. Após Kayo,  as bandas Abrakadabra e Banda Pagode 10 finalizaram as apresentações da primeira noite de festa.

No dia 08, a festa começou no final da tarde e contou com shows de várias atrações, como  Hellgun, Os Vitrolas, Xeiro Verde e Swing Love aquecendo o público para a noite que estava apenas começando. O cantor Netinho do Forró foi a 5ª atração e, como sempre, agitou a festa.

Netinho do Forró (Foto: Iguaí Mix)

Após Netinho, subiu ao palco a banda Lordão, que fez um show de arrepiar. Muito amada por todos, Lordão cantou seus maiores sucessos, e os hits do momento.

Lordão (Foto: Iguaí Mix)

Logo após, foi a vez de  Sinho Ferrary, dono de uma das vozes mais estouradas do arrocha romântico. Sinho relembrou músicas do incio de sua carreira e fez todo o público cantar e dançar.

Sinho Ferrary (Foto: Iguaí Mix)

A banda Maderada se apresentou em seguida e um dos destaque da banda foi a volta do Cantor Thiago Doidão, que juntamente com Luizinho colocou a galera para dançar o pagodão diferenciado da banda.

Após Maderada, finalizando a festa, a galera ainda curtiu os shows de Dinho & Warlinho e Swing da Bregadeira.

No dia 09, último dia da Festa de Setembro de Iguaí, abriram as apresentações da noite, a dupla Jhony e Liz, Blackened, Signista, Ivan de Paiva e Max do Brega, recepcionando o público que chegava para curtir as principais atrações da noite.

Psirico atraiu uma multidão no último dia da festa (Foto: Iguaí Mix)

Sem Retoque colocou a praça inteira para cantar diversos sucessos do arrocha, do sertanejo, além de músicas autorais da banda. Logo em seguida, Psirico subiu ao palco sacudindo milhares de fãs com o melhor do pagodão. Márcio Vitor chamou ao palco Sinho Ferrary, balançou geral e deixou o público com o gostinho de quero mais.

Após Psirico, foi a vez do cantor Júlio Nascimento. E não parou por aí, pois a festa continuou até as primeiras horas da manhã de hoje do dia 10, com as bandas Kebrada do 7, Xaveco no Bonde e NG do Arrocha.

A Festa de Setembro foi realizada pela Prefeitura Municipal de Iguaí.

Foto – iguaimix

” Este resumo teve como base, fonte e reprodução, matérias do www.iguaimix.com/v3/ “

 

[button color=”” size=”” type=”3d” target=”” link=””]RYAS[/button]