Nesse Domingo dia 27 a comunidade do Ribeirão das Flores realizou a primeira montaria do Ribeirão das Flores, com o Tema ” Memórias Eternas”, onde moradores históricos da região, foram homenageados.
O evento teve grande aceitação, e contou com aproximadamente 250 Cavaleiros e Amazonas e diversos patrocinadores, entre eles O ex prefeito Ronaldo Moitinho.
Lamentávelmente, um dos organizadores do evento , conhecido como Robertinho de Zumerinda, foi demitido após ter tirado uma foto com o ex prefeito em agradecimento ao apoio.
Tal atitude, deixa claro que para o grupo político do atual prefeito Dr Davi, os cidadãos de Iguaí não têm o direito de exercer cidadania e ter escolhas contrárias, pois como no caso de Robertinho, a sua atitude lhe custou o emprego no cargo de motorista, pois o mesmo era funcionário público da prefeitura de Iguai.
Cabe agora o referido cidadão entrar com uma representação judicial e cobrar os seus direitos.












Comente a matéria