O Brasil que ficou em primeiro lugar no grupo C, vai enfrentar o Japão na próxima fase da copa do mundo, os japoneses ficaram em segundo lugar do grupo D após empate por 1 a1 com a Suécia.
A seleção brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (29) às 14hr para enfrentar o Japão pela segunda fase de 16 avos da copa do mundo.












Comente a matéria