IGUAÍ – CERTIFICADOS DO CEFIR SERÃO ENTREGUES NO DIA 04 DE MAIO

Os produtores rurais que compareceram na Secretaria Municipal de Meio Ambiente para realizarem o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – Cefir, poderão receber os certificados no dia 04 de maio, na sede da APA – Serra do Ouro às 9:00h. Os certificados serão entregues por autoridades estaduais e municipais.

A Prefeitura Municipal de Iguaí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, buscou parceria com o Governo do Estado para que o Cefir fosse realizado gratuitamente para produtores rurais com até quatro módulos fiscais. Centenas de produtores rurais do município aproveitaram a oportunidade.

Foto – Fonte de Beber Água
Foto – Fonte de Beber Água
Foto – Fonte de Beber Água

“A realização do Cefir vai garantir a regularização estadual e nacional das propriedades rurais, uma vez que a base de dados do Cefir está alinhada com a base dados do Sicar do governo federal. A adesão ao Cefir é feita uma única vez, devendo o produtor rural atualizar os dados quando houver qualquer alteração na propriedade e/ou até 2 (dois) anos após a publicação do Decreto Estadual n° 15.180/2014. É obrigatório fazer o Cefir.”

Redação – Fonte de Beber Água

[button color=”” size=”” type=”3d” target=”” link=””]Ryas[/button]