IGUAÍ: EQUIPE DAS SECRETARIAS DO TURISMO E MEIO AMBIENTE CUMPRE AGENDAS EM SALVADOR

Nesta quarta-feira (15) uma Equipe das Secretarias de Turismo e Meio Ambiente de Iguaí, composta pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e  Presidente do ComTur – Roberto Macedo, o Secretário Municipal de Turismo – Manuel Franco e o Coordenador de Turismo – Welington Santana, estiveram em audiência com o Secretário Estadual de Turismo do Estado da Bahia Maurício Bacellar e com o Diretor de Turismo Estadual – Divaldo Borges.

Nesse encontro Iguaí apresentou o Relatório das Ações realizadas nos últimos anos, além de demandas como sinalização nas estradas estaduais e federais para facilitar a chegada dos turistas ao município. No encontro Iguaí também apresentou o “Projeto Verão”, que deve ser realizado agora em 2022 com uma estrutura de integração com as Secretarias Municipais de Turismo, Esporte, Ação Social, Meio Ambiente, Educação e Cultura.

O projeto foi visto como promissor pela Secretaria Estadual e o Secretário Maurício Bacellar propôs parceria no sentido de oferecer apoio e qualificação de monitores, promoção da Ação, além de orientação através do Diretor Divaldo Borges para ajudar a garantir que o evento seja um sucesso.

Vale ressaltar que esse encontro foi idealizado e articulado pelo Prefeito Rony Moitinho, que por estar cumprindo outra agenda, não pode estar presente mas fez contato telefônico durante a reunião e disse que vai continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do Turismo em Iguaí,  parabenizando ainda sua equipe pelo excelente trabalho. A Equipe das Secretárias de Meio Ambiente e Turismo continuam na capital para cumprir agendas em outras repartições e retornam nessa quinta-feira para Iguaí.

Da Redação/Fonte de Beber Água