DANIEL ALVES COMEMORA CONVOCAÇÃO À COPA E RELEMBRA DRAMA DE 2018: ‘HOJE É DIA DE VITÓRIA’

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, gravou um vídeo para comemorar sua convocação à Copa do Mundo do Catar 2022 (confira a lista aqui). O jogador esteve de fora do último Mundial, em 2018, na Rússia, por conta de uma grave lesão.

“Hoje é dia de vitória. Estou muito feliz de receber essa notícia. Quatro anos atrás, estávamos na mesma situação, e acabou, por uma lesão grave, ficando de fora. As lágrimas naquele dia eram de tristeza. Hoje, são de alegria”, disse.

Daniel Alves foi, de longe, a peça mais contestada da convocação de Tite. O jogador, no entanto, disse que não precisa ser unânime.

“Não estamos aqui para agradar todo mundo, nem é o meu objetivo. Mas estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega, dedicação, no amor que sentimos por esse esporte, por vestir essa camisa, por poder lograr grandes coisas. Assim foi em toda a minha vida. Tudo foi com muita perseverança”, pontuou.

Sem jogar desde setembro, o baiano fez um trabalho de preparação no time B do Barcelona. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, pelo Grupo G. Camarões e Suíça completam a chave.

Por Bahia Notícias