IGUAÍ É DESTAQUE NA 6ª EDIÇÃO DO FÓRUM CONECTOUR EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Nesta quinta-feira (17) ocorreu no SENAC em Vitória da Conquista, a sexta edição do Fórum Conectour. O evento aconteceu de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

A programação contou com a participação de três especialistas na área de turismo e inovação, os criadores de conteúdo e consultores – Bruno Barbosa, Daniel Turbox e Thiago Akira que falaram sobre técnicas de funil de vendas, transformações tecnológicas e marketing digital com foco em aumento de performance em negócios turísticos.

Iguaí teve participação de destaque no evento apresentando o tema: “Turismo sobre Rodas como estratégia para cidades com pouca oferta hoteleira.”, palestra ministrada pelo Coordenador Municipal de Turismo – Welington Lima de Santana.

Também estiveram presentes no evento, representando Iguaí o presidente do COMTUR/Iguaí e da Câmara de Turismo Caminhos do Sudoeste – Roberto Macedo Fernandes; o Coordenador de Esportes – Miguel Neres e a Promoter de Iguaí no box do aeroporto de Vitória da Conquista – Clícia Neres.

O 6º Fórum Conectour foi uma realização do Senac em parceria com a TV Sudoeste, He-Net, Dr. Marinho Apart Hotel e Agência de Viagens Maxtour.

Da Redação/Fonte de Beber Água