IGUAÍ: DIRETOR PRESIDENTE DA ADAB VISITA O MUNICÍPIO

Nesta sexta-feira (08), o município de Iguaí recebeu a vista do Diretor Presidente da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) – Dr. Paulo Sérgio Luz, que esteve presente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sendo recebido pelo Secretário Roberto Macedo, onde na oportunidade, firmaram uma parceria de cooperação técnica entre os dois órgãos públicos.

O encontro foi produtivo, onde ficou determinado a parceria com a intensificação de emissão do SELO SIM – Selo de Inspeção Municipal de Agricultura; compromisso de doação de mudas nativas da Mata Atlântica por parte da ADAB para reflorestamento e recuperação das matas ciliares e ainda informado que será implantando um escritório mais amplo da ADAB em nossa cidade, com funcionamento previsto para os próximos dias, ofertando muito mais serviços e assistência aos agricultores locais.

Ambos, estiveram também na Rádio Comunitária Iguaí FM 104,9 participando de um programa de entrevistas onde foram debatidos temas como recuperação ambiental, importância da ADAB e assistência aos agricultores da nossa região.

Da Redação/Fonte de Beber Água