Durante sessão na Câmara de Vereadores de Iguai, nesta terça feira (27), o vereador Bruno de Eudes, fez grave acusação sobre esquema de rachadinha na Câmara Municipal.
Na oportunidade, Bruno dirigiu-se prontamente ao Presidente daquela casa, fazendo forte cobrança de transparência e fidelidade também com a apresentação das contas da Câmara Municipal.
“É inadmissível que presidentes da Câmara, um após o outro se omita covardemenre de suas obrigações em trazer as contas para apreciação desta casa”.
Em relação a grave acusação de possível esquema de rachadinha na Câmara Municipal, Bruno fez fortes críticas ao presidente, o vereador Ró de Miza.
” Agora, o que venho trazer ao conhecimento dessa casa e da população, é ainda mais grave, a” famosa” rachadinha! (Crime de peculato e desvio) que tem pena de 2 anos e multa”.
” O senhor presidente, está sendo assessorado por verdadeiros” Bandidos” quando a justiça for feita, é o Senhor que responderá por tais crimes. É uma vergonha, uma verdadeira desgraça o que vem acontecendo nessa casa”.
O presidente Ró de Miza, em uso de sua palavra, negou prontamente às acusações feitas pelo vereador Bruno de Eudes.
Comente a matéria