IGUAÍ – ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO ESTÃO SENDO RECUPERADAS

Após longo período de chuvas na região, a Prefeitura Municipal de Iguaí, “através da Secretaria Municipal de Administração (na pessoa de Walter Pinheiro) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (na pessoa de Nedo Pinto)”, iniciou os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas do interior do município.

 

Os trabalhos já estão bem avançados na estrada que liga o sede do município ao distrito de Altamira. Além do encascalhamento, as estradas estão recebendo sistema de drenagem, nivelamento e novas pontes.

O prefeito (Ronaldo Moitinho) e o vice-prefeito (Aurelino Pinheiro Bonfim), estão acompanhando os trabalhos de perto.

   

Segundo o Secretário Nedo Pinto, as chuvas constantes nos últimos meses vinham impedindo que o trabalho fosse realizado, mas, com a estiagem, os trabalhos terão continuidade. Citou ainda, que o prefeito Ronaldo Moitinho já autorizou a recuperação e manutenção de todas as estradas do interior do município. Mencionou também, a importância  e comprometimento da equipe de trabalho.

O Secretário Walter Santana, relatou que a recuperação das estradas do interior é muito importante para o desenvolvimento dos distritos, povoados e de toda a zona rural. Mencionou que o prefeito se empenhou muito na compra do cascalho e disponibilidade de todo o maquinário pesado como: três máquinas de patrolamento, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, uma escavadeira (ponkan) e cinco caçambas. O Secretário também relatou que todo um trabalho de logística está sendo feito para que tudo aconteça como planejado e que a recuperação já foi feita nas regiões do Baixão, entroncamento de Ibiporanga, Forjo, Tomba Morro e Bagaço Grosso.

 

Redação – Fonte de Beber Água

Por Adler Tamay

[button color=”” size=”” type=”3d” target=”” link=””]Ryas [/button]