IGUAÍ – TÉCNICO DA SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL VISITOU ÁREAS DE RISCO DO MUNICÍPIO

O Técnico de Desenvolvimento Regional (José Jorge Lima Melo), representando a Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia, esteve no município de Iguaí- Ba no último dia 12 de dezembro, realizando vistorias em áreas consideradas de risco.

A presença do Técnico foi solicitada pela Prefeitura Municipal de Iguaí-Ba, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (na pessoa de Roberto Macedo), para vistoriar terrenos e encostas com risco de deslizamento de terra.

   

Devido as fortes chuvas dos últimos dias, vários pontos com encostas sofreram pequenos deslizamentos, deixando apreensivos os moradores que residem próximo aos locais onde os fatos aconteceram.

 

Foram vistoriados, locais com risco de deslizamento nos bairros: Marinho Freitas, Alto da Bela Vista, Arnulfo Órfão e BA 262.

Um Relatório será feito pelo referido Técnico e entregue para o Superintendente Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Paulo Sergio Menezes Luz), para realização de análises detalhadas.

Redação – Fonte de Beber Água

Por Adler Tamay

[button color=”” size=”” type=”3d” target=”” link=””]Ryas[/button]