IGUAÍ: PROCESSO SELETIVO PRA DIRETOR E VICE-DIRETOR ACONTECE NESTE DOMINGO

A Secretaria Municipal de Educação de Iguaí publicou a Portaria nº 016/2022 com regras para a realização de processo seletivo para preencher as vagas de diretor e vice-diretor nas escolas municipais da rede. A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Município.

Será realizado neste domingo 04 de dezembro de 2022, com abertura dos portões ás 07h e 30 min e fechamento ás 08h00 com duração de 04h00 (quatro horas) esta seleção será para preencher ambos os cargos, buscando levar em consideração a capacidade técnica e administrativa dos diretores e seus vices.

As inscrições foram feitas de forma exclusivamente presencial, no período entre 07 e 08 de novembro de 2022, na Escola Municipal Ramiro Matos, não foi cobrada taxa de inscrição.

A prova de Conhecimento (1ª etapa) de caráter eliminatório e classificatório se constituirá de 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha e uma questão discursiva que versará sobre as temáticas da gestão e/ou resolução de situações no ambiente escolar.

O candidato deverá comparecer ao local de aplicação da prova, munido de caneta esferográfica, com tinta azul ou preta, em material transparente.

Para ingressar no local da prova o candidato deverá apresentar o documento oficial de identificação impresso, com o qual fez a inscrição e o comprovante de inscrição.

Todo processo seletivo e avaliação dos títulos será feita pela banca organizadora contratada, como consta em edital, e os seus resultados provisório e definitivo serão divulgados no Diário Oficial no site: https://www.iguai.ba.gov.br/Site/DiarioOficial da Prefeitura Municipal de Iguaí – Bahia.

Da Redação/Fonte de Beber Água