IGUAÍ CRIA PROJETO DE LEI DE ADESÃO AO SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL “SIM”

Na manhã desta terça-feira (02/05), compareceu na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iguaí – Bahia, o Secretário  Municipal de Meio Ambiente – Roberto Macedo, a fim des apresentar a Criação do Projeto de Lei nº 003/2023 de 19 de abril de 2023.

Na oportunidade, o Secretário apresentou a Projeto de Lei, que trata do SIM, Selo de Inspeção Municipal, destacando a sua importância para o município e pra população em geral, com ênfase em alguns detalhes de como ela irá funcionar.

Ele destacou ainda que a Criação do Projeto de Lei nº 003/2023 de 19 de abril de 2023, dispõe sobre a criação e/ou alteração do Serviço de Selo Municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que confeccionam produtos de origem animal e dá outras providências.

Durante a sessão, os vereadores fizeram alguns questionamentos que, posteriormente, foram esclarecidas pelo Secretário.

https://www.youtube.com/watch?v=JdCm2zSSDGc

Da Redação/Fonte de Beber Água