IGUAÍ PARTICIPA DO EVENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL EM V. CONQUISTA

A Zona de Turismo “Caminhos do Sudoeste”, representada pelos municipios baianos de Iguaí, Jequié, Maracás e Vitória da Conquista, esteve mais uma vez presente no evento de Desenvolvimento Econômico Regional. O evento foi realizado nos dias 04 e 05 de maio de 2023, na cidade de Vitória da Conquista – Bahia.

O segundo Seminário com o tema “Conectando pessoas e oportunidades”, apresentou temáticas atuais e importantes que incluiu o Turismo receptivo na região Sudoeste da Bahia enfatizando o cenário favorável para expansão e atração de novos investidores, como também os negócios que fomentam o setor.

A Câmara de Turismo Caminhos do Sudoeste, através de seu Presidente Roberto Macedo, fez o convite à outros municípios da região a fazerem parte da zona turística, ressaltando as vantagens junto aos órgãos estaduais e federais que oferecem suporte técnico ao segmento. Na oportunidade, foi entregue o Certificado aos Municipios e aos Conselhos Municipais representativos que compõe a Câmara, como integrantes ao Mapa do Turismo Brasileiro.

Da Redação/Fonte de Beber Água