IGUAÍ: SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL DISTRIBUI 8 TONELADAS DE PEIXES

Foto: (Reprodução Facebook)

A Prefeitura Municipal de Iguaí-Bahia, Prefeito Rony Moitinho, juntamente com a Secretaria de Trabalho e Ação Social, Secretária Magna e equipe, mantendo a tradição da Semana Santa e com o intuito de garantir que as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município, possam ter uma Sexta-feira Santa mais digna, deu início a distribuição de 08 toneladas de peixes e milhares de ovos de Páscoa para a população.

 

 

 

 

 

As entregas se iniciaram no último sábado (13) em localidades do meio rural e Distritos do município. Nesta segunda-feira (15) teve inicio a distribuição na sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social para os moradores da zona urbana. As famílias receberam gratuitamente as senhas em seus domicílios e agora os peixes e os ovos de chocolate.

 “Entregar os peixes para as famílias carentes de Iguaí é um motivo de muita emoção para nós. Estamos garantindo mais que uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e a certeza de uma Páscoa abençoada para todos. Dessa forma, desejo a todos uma Feliz Páscoa”, disse o prefeito.

Fotos: (Reprodução Facebook)

Por Roberto Macedo e Roberta Fernandes